A maioria dos associados da CASSI ainda não votou, mas ainda é possível exercer este direito até o final de hoje

A votação do relatório anual da Cassi vai até hoje, dia 18/04. O relatório evidencia a situação real da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil.
O Relatório Anual da Cassi de 2018 foi aprovado por unanimidade pelos diretores e conselheiros deliberativos da entidade, com parecer favorável unânime do Conselho Fiscal.
O movimento sindical e entidades associativas defendem a aprovação do relatório, por entenderem que espelham a realidade das contas da Cassi.
A votação pode ser feita pelo endereço eletrônico da Cassi e também pelo Sisbb, aplicativo do banco e terminais de autoatendimento. O relatório foi auditado pela auditoria independente BD.
A Cassi fechou o ano com déficit de R$ 351 milhões no Plano Associados, que poderia ter sido maior se o banco não tivesse aportado R$ 323 milhões a título de antecipação das contribuições patronais sobre o 13º salário de quatro exercícios futuros.
Com a participação dos diretores eleitos, as entidades sindicais e associativas negociaram com o banco um acordo para equilibrar a situação financeira, a ser levado à deliberação dos associados depois da votação do relatório anual.