Após seguidas denúncias de assédio moral, Itaú tomará providências com GSO

Publicado em: 10/04/2018
Após seguidas denúncias de assédio moral, Itaú tomará providências com GSO

O Banco Itaú informou ao SEEB/RJ que após as seguidas denúncias contra seu gerente de suporte operacional (GSO) responsável por 26 agências entre os bairros da Penha e Ilha do Governador, através de seu canal Ombudsman, utilizado para receber denúncias e reclamações, reconheceu a falha de seu gestor responsável pelas agências citadas, e vai cobrar mudanças juntamente com seu superintendente acompanhado pelo RH.


Acusado de assédio moral, quando cobrava  metas e resultados de sua equipe, adotando o terror psicológico, ameaças e até o deboche para intimidar seus funcionários, o gerente operacional terá de mudar sua postura de trabalho em grupo, visto que, estas atitudes causam um ambiente de trabalho inadequado, expondo seus empregados à humilhações e terrores, ocasionando no adoecimento dos bancários, e até pedidos de tnransferências para outras agências.