BB: Eleição para o Caref termina hoje. Sindicato apoia a candidata Kelly Quirino

Publicado em: 26/01/2023

Termina hoje quinta (26), às 18h, o primeiro turno da eleição para a Conselheira/Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref), cargo para representar os funcionários no Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e o sindicato dos bancários de Petrópolis apoiam a candidata Kelly Quirino.

Todos os funcionários da ativa podem participar da votação, via SISBB. Veja todos os passos:

Acesse o SISBB; Clique na aba PESSOAL; Clique na aba 48 VOTAÇÕES BB; Digite o número do seu candidato. Para votar em Kelly Quirino, digite F6073227.

A divulgação do resultado final do 1º turno acontecerá em 8 de fevereiro. Os dois candidatos mais bem votados seguem para o 2º turno de votação, programado entre os dias 24 de fevereiro e 2 de março. Finalmente, no dia 10 de março, será anunciado o resultado final com a proclamação do eleito ou da eleita.