Bebê com doença degenerativa precisa de remédio

Atenção bancários(as), vamos ajudar!!!
Com apenas 1 ano e seis meses, o pequeno Francisco Martins Campeão Garrido, tem Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença degenerativa que atinge os neurônios motores e causa a paralisia dos músculos. O remédio que pode parar a doença foi aprovado nos Estados Unidos no ano passado. Mas o desejo de trazer cura para o menino esbarra no valor milionário da medicação.
A família começou uma luta diária contra a doença. Os pais recorreram à Justiça contra a União para conseguir o tratamento. A família venceu em primeira instância, mas a União recorreu e conseguiu em segunda instância o direito de não fornecer o medicamento.
Enquanto o processo corre na Justiça, a família decidiu não esperar. Por isso, os pais de Francisco lançaram uma campanha nas redes sociais para tentar conseguir o tratamento. Na página 'Ame Francisco', no Facebook, estão disponíveis informações de como ajudar.
O tratamento inclui seis doses de medicação, sendo que quatro precisam ser aplicadas nos primeiros 60 dias e as outras duas a cada quatro meses.