CAIXA: 27 dias de Greve
É vergonhoso essa postura da Caixa, bancários estão aguardando uma resposta dos banqueiros e até agora nada!
Simplesmente a Caixa resolveu recorrer a Justiça achando que poderia impedir a greve, mas como a categoria não tem nada a temer resolveram permanecer com a mobilização, já que falta de respeito e consideração com seus funcionários é absurda.
Os banqueiros só lembram dos seus empregados na hora de cobrar as metas, fazendo com que eles atinjam os lucros estabelecidos pela empresa, mas na hora de dividir o que é justo, eles FOGEM!.
Clientes e usuários estão indignados também com essa situação e com toda razão, pois precisam realizar suas transações nos bancos e estão presos por esta atitude egoísta da Caixa. Mas na hora de cobrar os juros altos, as taxas absurdas e fazer sua propaganda oferecendo seus serviços, para atrair clientes eles sabem. E neste momento não pensam nesses contribuintes que também ajudaram na sua lucratividade.
AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO:
O Comando e a CEE/Caixa participarão da audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho nesta quarta-feira, às 9h, em Brasília, quando buscarão mais uma vez uma solução pela via negocial das questões específicas, mas condenam a iniciativa da Caixa de ajuizar dissídio de greve junto ao TST, demonstrando sua falta de capacidade de encontrar soluções por intermédio da negociação.
ASSEMBLÉIA ÀS 18:30H EM NOSSA SEDE