Cliente do Santander é indenizada por lançamentos indevidos em sua conta

Uma cliente do Banco Santander em Juíz de Fora, teve seu cartão de crédito furtado e será indenizada em R$ 8 mil. O cartão foi levado do carro dela, no estacionamento de um shopping, enquanto ela estava no cinema.
Após o incidente ela avisou imediatamente a administradora do cartão, mas o banco continuou a lançar débitos. A decisão da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirma sentença da 3ª Vara Cível de Juiz de Fora.
Na ação contra o banco, a correntista afirmou que, embora tenha comunicado à empresa o furto, ocorrido em julho de 2011 e registrado boletim de ocorrência, a instituição financeira permitiu que os gastos do fraudador fossem debitados até meses depois. O banco restituiu o valor de R$ 1.030,00, correspondente a alguns débitos feitos pelo estelionatário, mas as compras parceladas continuaram sendo descontadas.