COE do Bradesco cobra transparência nos números referentes às demissões e contratações, em mesa de negociação

Durante a reunião realizada na tarde de quarta-feira, 25/05, entre a Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco e a diretoria de Recursos Humanos e o departamento de relações sindicais do banco, onde o tema principal foi emprego, os representantes dos trabalhadores cobraram transparência nos números referentes às demissões e contratações. Na ocasião, a COE demonstrou os números referentes a onda de demissões em todo o território nacional. Também ressaltou que além dos cortes de postos de trabalho, o número de contratação inexiste.
Entre os destaques da reunião, a COE cobrou do banco um levantamento referente as demissões e contratações no período de janeiro de 2015 até maio de 2016. Além das demissões foi pontuado a falta de contratações que têm ocasionado uma sobrecarga de trabalho nas agências e departamentos. Foi realizado um levantamento através, das federações e sindicatos de todo o país, que constata os números apresentados na reunião.
Outros pontos que fazem parte da minuta específica vão ser debatidos na próxima mesa de negociação, que está agendada para o dia 09 de junho. Horário e local a confirmar.