Contraf-CUT começa a discutir com Coletivo de Imprensa a campanha de mídia 2016

Publicado em: 15/03/2016
Contraf-CUT começa a discutir com Coletivo de Imprensa a campanha de mídia 2016

A Contraf-CUT realiza hoje (15/03), às 10h, na sede da Confederação, em São Paulo, a primeira reunião do ano para discutir o calendário da campanha salarial e de mídia 2016. Assim como no ano passado, o objetivo é construir conjuntamente, com Sindicatos e Federações da base, o projeto de comunicação que vai dialogar com bancários e com toda a sociedade sobre as reivindicações e os problemas enfrentados pela categoria.


Além de todas as novas ferramentas de comunicação lançadas no ano passado, a Campanha Nacional 2016 também vai contar com a Rádio WEB Contraf-CUT. Com uma programação de 24 horas, contendo notícias, entrevistas e uma programação musical bem diversificada, a rádio web é a grande novidade deste ano.


“A rádio web transmite conteúdo ao vivo, vamos poder colocar no ar a campanha em tempo real, com a mobilização dos bancários nas ruas e as notícias sobre as negociações com os bancos. A rádio é um importante canal de comunicação, que leva a informação mais rapidamente, ampliando assim o nosso projeto de mídia”, explica Gerson, secretário de Imprensa da Contraf-CUT


No encontro desta terça-feira (15), todas as novas ferramentas de comunicação serão apresentadas ao Coletivo de Imprensa, o qual definirá as datas das próximas reuniões, para construção do mote da Campanha Nacional 2016.