Defender a Petrobras é defender o Brasil

Publicado em: 24/02/2015
Defender a Petrobras é defender o Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará hoje do ato que está sendo organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Federação Única dos Petroleiros (FUP). A manifestação será hoje(24/02), às 18h, na sede da Associação Brasileira de Imprensa, no centro do Rio de Janeiro. Reunirá sindicalistas, advogados, jornalistas, intelectuais e todos que quiserem apoiar a iniciativa.


O manifesto do ato é taxativo quanto à urgência e à necessidade da investigação, julgamento e punição de corruptos e corruptores.


Os diretores do SindBancários Petrópolis, Conrado Klippel, Iomar Torres, Luiz Claudio Rocha e Marcos Alvarenga participarão do ato no RJ.


O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, criticou ontem (23/02), as tentativas da oposição ao governo de destruir a imagem da Petrobras após as denúncias de corrupção na estatal.


O ministro afirmou que existe um pessimismo que permeia setores importantes da sociedade, inclusive a imprensa, e que este sentimento está “em descompasso com a realidade”.