Eleição SantanderPrevi: vote em Patrícia Bassanin Delgado e Wanessa de Queiroz

Publicado em: 03/08/2023
Eleição SantanderPrevi: vote em Patrícia Bassanin Delgado e Wanessa de Queiroz

O processo eleitoral do SantanderPrevi se aproxima e a escolha dos representantes que vão compor os Conselhos Deliberativo e Fiscal ganha destaque como uma oportunidade crucial para garantir a defesa dos interesses dos participantes do plano. As eleições acontecem entre 28 de agosto e 1º de setembro.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e o SindBnacários Petrópolis apoiam a candidatura de Patrícia Bassanin para o Conselho Deliberativo e Wanessa de Queiroz para o Conselho Fiscal.

Entre as propostas, destaca-se a luta pela reabertura do plano a novos participantes, busca pela concessão de linhas de crédito, o combate à interferência da patrocinadora na entidade e a conquista da eleição de suplentes, que visa fortalecer a transparência e representatividade nas decisões. Além disto, a implantação de um comitê de investimento e a ampliação da transparência do plano.

Wanessa de Queiroz atua como gerente de negócios do banco e está na empresa há 16 anos. Já Patrícia Delgado ingressou no banco América do Sul em 1991, que depois foi adquirido pelo Santander. Atualmente ocupa os cargos de escriturária e assistente comercial.