Foi dada a largada para o 17° Congresso Estadual da CUT-Rio!

Publicado em: 11/08/2023
Foi dada a largada para o 17° Congresso Estadual da CUT-Rio!

Começou ontem, quinta-feira, 10 de agosto o 17° Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro (CECUT-Rio), que ocorre no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sintell-RJ), localizado no bairro do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A abertura foi realizada ontem no formato híbrido, através da plataforma Zoom e irá até o dia 12 de agosto. O encontro reúne sindicatos de todo o estado que irão debater propostas que interferem no dia a dia das trabalhadoras e dos trabalhadores.

Serão discutidos temas de fortalecimento do sindicalismo cutista e organização interna, além de eleger a nova diretoria que ficará à frente da CUT-Rio no período de 2023-2027.

O nosso sindicato está representado neste encontro pelo diretor Sávio Barcellos.