FUNCIONÁRIOS DO BRADESCO COBRAM VALORIZAÇÃO

Os bancários do Bradesco de todo país, durante todas as quartas-feiras deste mês de maio, estiveram reunidos na Campanha de Valorização dos funcionários da instituição, reivindicando mais respeito, dignidade e melhores condições de trabalho. Embora trabalhem em um dos maiores e mais lucrativos bancos do Brasil, onde a propaganda é explorar os sentimentos de valorização do ser humano, percebem que o banco não aje dessa forma.
Uma instituição que lucra R$ 1 bilhão por mês, tem condições de aumentar o seu quadro de funcionários e garantir um melhor atendimento aos seus clientes e usuários, além de acabar com as intermináveis filas que se formam em todas as agências do Bradesco.
Essa grande mobilização nacional, obteve ontem, dia 28/05, uma negociação com o Bradesco, que apresentou um calendário prévio para aprofundar os debates sobre temas que compõem a pauta específica de reivindicações da Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários, nos dias 06, 14 e 19 de junho, respectivamente.
Com o slogan, “Bancário não é lata, é gente de verdade, é gente como você”, o SindBancários Petrópolis, durante a tarde de hoje (29/05), encerra esse ciclo de reivindicações na agência Petrópolis (0401), com falações e entrega de panfletos informativos aos clientes e usuários.