Grande mídia valida mentiras de Temer

Com verbas públicas milionárias, Michel Temer faz circular propagandas enganosas nas maiores revistas semanais do país. Um investimento jamais visto. Somente em 2017 foram mais de R$ 170 milhões para comunicação. Boa parte destinada a publicidade sobre a reforma da Previdência.
Enquanto corta programas fundamentais para o país, o governo Temer gasta milhões para tentar enganar a população. Exatamente como fez com a reforma trabalhista, quando argumentava que o país estava "modernizando" a CLT. Tudo mentira.
Agora, o trabalhador sente na pele os prejuízos causados pela nova legislação. Norma que impulsiona o trabalho informal e a retirada de direitos. Mas, o governo também conta com a ajuda gratuita da grande mídia, que dedica os noticiários e até os programas de auditório, para fazer propaganda das ações de Temer. Como se o país vivesse as mil maravilhas.