Hoje tem reunião com o Santander

Publicado em: 18/11/2015
Hoje tem reunião com o Santander

A COE (Comissão de Organização dos Empregados) se reúne com o Santander hoje (18/11), em São Paulo.  A pauta é bem extensa. Destaque para a isenção de tarifas para funcionários e aposentados do banco, ampliação das contratações e o fim da rotatividade. Entre janeiro e setembro deste ano, a carteira de clientes cresceu 3,8%. Mas, o quadro de funcionários não aumenta na mesma proporção.


As demandas não param por aí. Os bancários querem melhores condições de trabalho, com o fim da pressão e das metas individuais e a proibição da abertura de conta universitária fora da jornada e do local de trabalho.


Também reivindicam a apresentação do resultado da implantação da primeira fase do programa Jeito Certo. Questões referentes ao plano de saúde estão na pauta dos debates. O Diretor do SindBancários Petrópolis e funcionário do banco, Alexandre Eiras, participa da reunião.