Inscrição aberta para a bolsa graduação do Santander

As inscrições para o programa de bolsas de estudo no Santander estão abertas e seguem até o dia 10 de janeiro. Quem tiver interesse é bom ficar ligado.
O banco já divulgou as regras para os bancários que desejarem receber o auxílio-educação para graduação e pós-graduação. Para tirar dúvidas e realizar as inscrições, os bancários devem acessar o Intranet.
O benefício corresponde a 50% do valor da mensalidade, limitado a R$ 571,00 por mês. São 2.500 bolsas, sendo 2 mil para graduação e 500 para a pós. As bolsas que não forem utilizadas na graduação podem ser usadas na pós e vice-versa. Para ter direito, o funcionário deve ter, pelo menos, quatro meses de empresa e frequentar a primeira graduação de um curso reconhecido pelo MEC, com, no mínimo, dois anos de duração. Caso o número de solicitações seja maior do que o de bolsas disponíveis, vão ser aplicados os seguintes critérios de desempate, necessariamente na ordem menor salário, maior tempo de empresa, maior número de dependentes e maior tempo de formado na graduação, no caso da pós.