Movimento sindical faz novo ato contra as reformas

Hoje, dia 30, Petrópolis será palco de uma grande manifestação contra as reformas da previdência e trabalhista. A atividade faz parte das jornadas de luta contra o governo ilegítimo de Michel Temer que quer retirar nossos direitos, destruir a previdência e rasgar a CLT.
A Greve Geral do dia 28 de abril, seguida por uma das maiores passeatas dos trabalhadores petropolitanos nos últimos tempos, é prova que Petrópolis respira luta e não se calará frente aos desmandos do golpista.
Agora é rua! Por isso, nos concentraremos às 16h na Praça da Inconfidência e seguiremos em marcha pelo centro. Já na Praça Dom Pedro, a partir das 18:30 horas, artistas locais contrários às reformas irão promover uma atividade cultural para os trabalhadores e trabalhadoras.
As Intervenções Artísticas contarão com as presenças da Tribo de Gonzaga, Gotam C.R.U. os Curingas, Álcool 70, Poesia com Iara Roccha e Poetas de Plantão e Dupla Malabaguita.
Durante o dia, os diretores do SindBancários Petrópolis, estarão nas principais agências do centro da cidade dialogando com a população sobre as graves ameaças aos trabalhadores(as), com a aprovação das reformas propostas pelo governo golpista de Michel Temer.
Participe, juntos venceremos!