Primeira rodada de negociação com a Caixa dia 13/07
Publicado em: 09/07/2018

A primeira rodada de negociação específica com a Caixa Econômica Federal para a Campanha Nacional dos Bancários 2018 será realizada no dia 13, em São Paulo. As minutas de reivindicações dos trabalhadores foram entregues à Fenaban e à direção da Caixa no dia 13 de junho pelo Comando Nacional.
A pauta específica dos empregados da Caixa foi construída ao longo de vários meses, com reuniões nos locais de trabalho, assembleias e encontros regionais, sendo consolidada no 34º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), realizado nos dias 7 e 8 de junho.
Entre os temas a serem debatidos na primeira reunião, está a questão da assinatura do pré-acordo com a garantia da ultratividade.