Segue a resistência contra o desmonte no BB

Segue a resistência dos trabalhadores contra a reestruturação no Banco do Brasil que pretende fechar 402 agências em todo Brasil e cortar cerca de 18000 postos de trabalho.
Hoje, dia 29/11, o movimento sindical deflagra Dia Nacional de Luta no BB para pressionar a direção da instituição a rever o processo de desmonte do banco público responsável por auxiliar no fomento à economia popular.
O SindBancários Petrópolis, paralisa durante todo o dia as atividades da agência 5797/Cidade Imperial, como forma de protesto.
Na quinta-feira 1º, em Brasília, haverá reunião entre a comissão de empresa dos funcionários e a direção do banco para discutir a reestruturação.
Na última sexta-feira 25/11, Sindicatos de todo o país fizeram dia de luta contra o desmonte do Banco do Brasil. Em clima de Black Friday, os funcionários vestiram preto como forma de protesto contra as medidas anunciadas pela direção do banco.