Senado realiza segunda sessão sobre reforma trabalhista

Publicado em: 17/05/2017
Senado realiza segunda sessão sobre reforma trabalhista

    Seis convidados debateram no plenário do Senado ontem, terça-feira (16), o projeto que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) encaminhado pelo governo (PLC 38/2017) ao Congresso Nacional com os senadores.

    Foram convidados para o debate o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira de Oliveira; o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas de Moraes; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Ângelo Fabiano Farias da Costa; o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, Antônio Neto; o presidente do Instituto do Desenvolvimento do Varejo, Antônio Carlos Pipponzi; e a advogada e Especialista em Direito Econômico, Celita Oliveira Sousa.   

    Antes de ir à votação no Senado, o PLC 38/2017 será analisado pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE), onde está atualmente, de Constituição e Justiça (CCJ) e de Assuntos Sociais (CAS).