Último dia para votar na eleição do CA da Caixa

Publicado em: 29/02/2024
Último dia para votar na eleição do CA da Caixa

As empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal têm até às 18h de hoje (quinta-feira, 29) para registrar voto e contribuir com a escolha da sua próxima representante no Conselho de Administração do banco.

O SindBancários Petrópolis, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), a FENAE, entre outras, indicam o voto em Fabiana Uehara, que concorre à vaga no CA com o número 0002.

Para votar, basta acessar eleicaoca.caixa.gov.br/siele, logar com sua matrícula e senha e, na página de votação, digitar 0002 (Fabiana Uehara).

O cronograma eleitoral prevê que a Caixa divulgue, nesta sexta-feira (1º/3), o resultado da votação para a escolha da representação das empregadas e empregados em seu Conselho de Administração, mas hoje mesmo teremos os números da votação. Se a Fabi, ou nenhum outro candidato obtiver mais da metade dos votos (50% +1 voto), haverá segundo turno entre os dois mais votados. O novo período de votação ocorrerá de 11 a 14 de março. Novamente pelo mesmo sistema em que está sendo realizado o primeiro turno.