Vem aí a FEIJOADA do DIA DO BANCÁRIO

Publicado em: 05/08/2015
Vem aí a FEIJOADA do DIA DO BANCÁRIO

Atenção bancários(as) associados(as), este ano a comemoração em homenagem ao DIA DO BANCÁRIO terá uma novidade, o menu do almoço será uma deliciosa feijoada completa.


O evento acontecerá no dia 22 de agosto (sábado), na Pousada Recantos dos Pinheiros (Rua Dr. Carlos Tyll, 445/601, Samambaia), a partir das 11 horas.


As listas para confirmação de presença já estão nas agências e serão recolhidas no dia 13/08 (quinta-feira). Lembramos que após essa data não será possível acrescentar mais nenhum nome. Pedimos também para informarem na lista de presença a idade da criança quando acompanhante.


O convite do acompanhante - esposo(a), namorado(a), noivo(a), filho(a) acima de 12 anos, terá o valor de R$20,00 incluso bebidas (água, suco e refrigerante).


Pedimos também aos companheiros(as) que doem alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, leite em pó, café, macarrão e óleo), pois estes serão entregues às instituições, Yollanda Duarte, Nova Jerusalém e Lar Santa Catarina, assim como todo o dinheiro arrecadado com a venda dos convites, que será revertido em doações.