Votação na Previ até a próxima sexta-feira

Publicado em: 24/05/2016
Votação na Previ até a próxima sexta-feira

Os bancários e as bancárias do Banco do Brasil devem ficar ligados. A eleição na Previ termina na próxima sexta-feira, dia 27/05. Serão eleitos os representantes dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos do Plano 1 e Previ Futuro.


O SindBancários Petrópolis apoia a Chapa 3 – Compromisso com Associados, por acreditar no fortalecimento da representatividade dos bancários no fundo que corre sério risco de privatização com a atual política do governo interino.


Para participar, os funcionários da ativa podem utilizar o SISBB e os aposentados podem se dirigir aos terminais de autoatendimento do banco para votar. É o futuro da Previ que está em jogo, por isso, é importante contribuir de forma consciente com o pleito.