Vote na Chapa 1 na eleição da Cassi

O SindBancários Petrópolis se uniu à grande parte do movimento sindical em todo o país para apoiar uma necessidade de renovação na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi). Até o próximo dia 22 de abril acontece processo de votação. É uma oportunidade de renovar parte da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal, elegendo os companheiros da Chapa 1 – Todos pela Cassi. O voto é muito importante.
Grande parte dos Sindicatos do país e a Contraf-CUT também apoiam a Chapa 1. Os colegas que compõem a Chapa 1 firmaram um compromisso de lutar para que a Cassi tenha uma postura de crítica em relação à direção do BB.
A Cassi atende 800 mil vidas em seus dois planos de saúde: o Plano de Associados, para os funcionários da ativa e aposentados e seus dependentes, e o Cassi Família, voltado para familiares até o terceiro grau de parentesco.