Vote SIM! Nessa terça-feira, 16/01, tem assembleia sobre Saúde Caixa

Publicado em: 15/01/2024
Vote SIM! Nessa terça-feira, 16/01, tem assembleia sobre Saúde Caixa

Os sindicatos das bases que não aprovaram o aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Saúde Caixa, nas assembleias do dia 05/12/2023, realizarão assembleias nesta terça-feira (16). Para os sindicatos que optaram pelo formato de assembleia virtual, como o nosso, o período de votação será das 9h às 18h. O Comando Nacional dos Bancários, a FEDERA/RJ e o SindBancários Petrópolis indicam a aprovação da proposta.

Todas as empregadas e empregados, da ativa e aposentados, titulares do plano, têm direito ao voto. Pensionistas que sejam titulares do plano também têm direito ao voto. Para votar, basta acessar o site do sindicato em www.sindbancariospetropolis.com.br, onde abrirá um pop-up que redirecionará ao link de votação. Nele será necessário preencher o número da matrícula (seis números mais o dígito) e o CPF.

Para ajudar os usuários do plano a entender a proposta e votar com consciência, a diretoria do sindicato visita as agências da Caixa nessa segunda-feira, falando sobre a importância da participação de todos na assembleia e distribuindo um material impresso com informações mais detalhadas sobre o Saúde Caixa. No site do sindicato também existem diversos materiais que explicam a proposta, além de uma série de perguntas e respostas e um simulador dos valores das parcelas.

Plenária da FEDERA-RJ sobre o Saúde Caixa

Para esclarecer as questões envolvidas na proposta e demonstrar a importância de sua aprovação, a Federa-RJ promove, nesta segunda-feira (15/01), a partir das 19h, uma plenária virtual pela plataforma Zoom, que pode ser acessada pelo link abaixo.